Amamos The Sims 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amamos The Sims 2

Tire suas dúvidas sobre o Site Amamos The Sims 2, e tire as dúvidas sobre o jogo!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarRegrasEntrar

 

 Saiba como se cadastrar!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe
Admin



Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2007

Saiba como se cadastrar! Empty
MensagemAssunto: Saiba como se cadastrar!   Saiba como se cadastrar! Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 9:39 pm

Para se cadastrar clique aqui , leia os termos de concordância e aceite digite o nome do usuário, a senha e o e-mail, quando você clicar em salvar será pedido a senha novamente, digite e um e-mail de confirmação será mandado para você!

E Bem-Vindo ao Fórum Amamos The Sims 2!

Qualquer dúvida poste aqui, mesmo sem ser registrado, e não esqueça:

Leia as Regras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumamamosthesims2.forumeiros.com
nanda108
Convidado




Saiba como se cadastrar! Empty
MensagemAssunto: mesagem para fefe   Saiba como se cadastrar! Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:34 pm

Surprised Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
taatah
Convidado




Saiba como se cadastrar! Empty
MensagemAssunto: não consigo instalar o jogo   Saiba como se cadastrar! Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 9:44 pm

olá eu gosto muito do jogo the sims e queria muito abaixa ele no meu pc mais eu não consigo quando eu vou aperta pra fazer download aparece um negocio que não tem nada ave com o jogo pra cadastra o meu celular pra abaixar toques ! me ajudem por favoor Agradeço de coração jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saiba como se cadastrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba como se cadastrar!   Saiba como se cadastrar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiba como se cadastrar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amamos The Sims 2-
Ir para: